quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MOTD: Autumn Leaves







*motd- Makeup of the day

Olá!
Como já devem ter reparado, há uma eternidade que não postava nada no blog. Vontade não me falta, mas sinceramente cheguei àquele ponto em que não sei o que postar, ou em que quando me lembro de algo para postar, acho que não é bom o suficiente.
Mas hoje finalmente decidi postar algo!
Trago-vos então o look de maquilhagem que fiz para....ficar em casa. Muito bom -nem por isso.
É a maquilhagem de outono que mais tenho usado porque é assim meio grungy e tem aqueles tons quentes que eu gosto bastante.
Filmei também um tutorial para este look para finalmente postar no meu canal do youtube! Fiquem atentas :)
E por hoje é só isto, espero que gostem e até ao próximo post!

Produtos utilizados:
BB Cream - Be Beautiful Blemish Balm da Sleek na cor B01 Fair
Concealer - Allround Concealer da Catrice Cosmetics
Pó Translúcido - All about matt! fixing compact powder da Essence 
Bronzer - Contouring Pencil Bronzer da KIKO na cor 01 Light to Medium
Iluminador - Concealer Shimmer Stick da Sugar Box na cor 01 Silver  (AQUI)
Blush - Make me Blush Blusher da H&M na cor 19. Sugar Coral
Sombras + sobrancelhas - Palete de 15 Cores Nude Matte da Dresslink (AQUI)
Máscara - Volume Mascara Ultra Curl da Bourjois Paris na cor Black Curl + Boost It! da AVON Colortrend na cor Black
Lápis Branco - Kajal Pencil da Essence na cor 04 White
Lip Liner - Primark na cor 04
Batom - H&M na cor Purple Rain

3 comentários:

  1. Gostei imenso dos tons da maquilhagem!!! :D Mesmo para ficar em casa, está um espanto!

    Descobri o teu blog através do comentário que fizeste no blog Maffin Top, sobre o tamanho de soutien, e resolvi vir dar uma ajudinha! :) Eu falo sobre essa tema com alguma regularidade no meu blog, e fiz um post sobre como encontrar o tamanho certo: http://www.myfashioninsiderblog.com/2015/09/lingerie-videos-discover-your-bra-size.html

    Baseado nas fotos que vi por aqui, parece-me que a copa certa não deve ser E...mas se seguires os passos da publicação pode ser que tenhas uma noção melhor! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Obrigada x333
    Estou agora a ver o teu vídeo! Amanhã vou tentar fazer todos os passos que indicas :) Parece-me muito útil!
    Mas achas que é maior ou mais pequeno que E? Eu sinceramente estou mesmo confusa em relação a isso :\
    Muito obrigada por me teres mandado o teu post! Vai mesmo dar jeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que provavelmente irá dar uma banda mais pequena do que pensas e uma copa maior, mas a ver vamos! ;) Boa sorte!

      Isto dos soutiens é complexo...para dizer o menos ;)

      beijinhos, Nádia
      My Fashion Insider

      Eliminar